Iara Coelho

General English

O curso chamado de General English (Inglês Geral) é voltado para os estudantes que precisam desenvolver as diversas habilidades linguísticas até chegar à fluência. A maioria das pessoas que quer estudar inglês, seja para a vida acadêmica ou para o mercado de trabalho, se encaixam neste perfil.

O foco é no desenvolvimento da conversação, compreensão oral, interpretação de textos e redação (redigir cartas, documentos e emails).

Os níveis do General English são:

Beginners – Nunca estudou inglês ou possui pouco conhecimento no idioma.

Elementary – Capaz de entender e conversar, utilizando um número limitado de frases e vocabulário.

PreIntermediate – Possui um vocabulário básico para falar e entender, mas já consegue se comunicar melhor, respondendo e formulando mais perguntas durante uma conversa.

Intermediate – Com o vocabulário mais extenso, consegue ter uma conversa mais longa e com facilidade. É compreendido, mas ainda comete alguns erros.

Upper-Intermediate – Neste nível o aluno já consegue conversar sobre diversas situações. Os erros são mínimos e a pronuncia muito mais clara e fácil de entender. Com este nível o aluno pode fazer o FCE (First Certificate of English – Primeiro Certificado de Inglês), internacionalmente reconhecido e muito valorizado pelas instituições de ensino e trabalho.

Advanced – Capaz de conversar de maneira natural nas mais diversas situações. O vocabulário já é extenso e não há dificuldades em ser compreendido.